Slider

[ESPECIAL] ESC2021: Quem são os favoritos da equipa do ESCPORTUGAL na Grande Final do Festival Eurovisão 2021?

 


Os editores e administradores do ESCPORTUGAL já votaram nos seus candidatos favoritos da Grande Final do Festival Eurovisão 2021. Saiba quem liderou as preferências.

Os cinco elementos da equipa do ESCPORTUGAL votaram nos seus favoritos da Grande Final do Festival Eurovisão 2021, gala que é transmitida esta noite. A França, com duas pontuações máximas, venceu a votação com 41 pontos, mais 9 que Itália, segunda classificada na votação com uma pontuação máxima. A Bélgica, com uma pontuação máxima, ficou em 3.º lugar nas preferências, seguida de Portugal e Suíça, país que conquistou uma pontuação máxima. Chipre, Islândia, Rússia, Malta e Grécia entraram no top10 da votação.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem: Eurovisiontv
7
( Hide )
  1. Anónimo13:22

    O meu top 3, de verdade:

    França ( Tudo na cantora, na apresentação em palco, me faz lembrar Édith Piaf). Que fantástico ver países assim como a França a apostarem forte na qualidade e assim contribuírem para dignificar o Festival Eurovisão da Canção).

    Portugal (Adoro tudo o que acontece ali. Espero que se repita esta noite. Que classe. E o nosso cantor também não se "limita" a cantar, representa/interpreta a canção contribuindo na perfeição para a atmosfera criada.

    Itália. Que se preocupa sempre em fazer muito mais do que "qualquer coisa" e se for para "qualquer coisa" opta por não participar.

    E obrigada pelos vossos artigos e por esta oportunidade de, nós público, podermos participar comentando. Continuação do bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho França, Islandia e Portugal as melhores.
    Entendo o entusiasmo à volta de Malta Chipre Grécia e Sérvia...mas não acredito que nenhuma dessas 4 vá ganhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérvia nunca foi uma favorita. Mas elas foram muito bem na performance delas. Talvez consigam um Top 15. Mas pela música o júri devem a colocar nos 5 últimos .

      Eliminar
  3. Triste o Azerbaijão com 0. Mas sei que embora eu ame a música não tem muitas chances hoje de Top 10. Poderá ser o último lugar do júri.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo17:27

    O meu top 10

    França
    Islandia
    Finlandia
    Lituania
    Portugal
    Suiça

    ResponderEliminar
  5. Ricardo Lopes17:59

    Força Portugal/Black Mamba, podemos fazer uma boa classificação na final!
    Excelente atuação na 2ª semi-final, performance segura e enérgica q.b. e a parte visual/cénica estava moderna e cativante. 5 estrelas!
    Hoje é para repetir, mesmo que não ganhemos, ficar entre os 10 primeiros penso que não só é possível como merecido.

    As minhas favoritas (não preferidas) para ganhar são:
    - Suiça (muito boa canção)
    - Finlândia (som forte e fica no ouvido)
    - Bulgaria
    - Ucrânia (intenso, fez-me lembrar a canção da Verka Serduchka em 2007 !!!)

    Tb gostei de:
    - Israel (entretida e boa performance)
    - Malta (divertida e mexida)
    - Noruega (a melodia é interessante)

    Sinceramente, entre o resto há muitas canções "chiclete" (mastiga e deita fora, ouve-se uma vez e esquece-se rapidamente) neste ESC.

    Grécia, Sérvia, Chipre, Azerbeijão, Moldávia, Albania, San Marino e mais uma ou outra parecem fotocópias umas das outras. São mazinhas que doem, pimba um pouco mais refinado que o nacional. Espero que fiquem na parte de baixo da classificação.

    Tb não gostei de Holanda, Inglaterra, Islândia, Alemanha. Este ESC2021 está um bocadinho para o fraco no que toca à qualidade das canções.

    A França, por mais que gostem, não vai ficar bem classificada. França tem levado muitas canções no mesmo género e ficam sempre no fim da tabela.
    A Rússia deve ficar bem classificada, como quase sempre, mas não consigo gostar da canção (a atuação até é bastante boa.
    A da Suécia é mais do mesmo: feita para ter sucesso, certinha, tudo profissional ao máximo, mas similar a tantas outras que têm levado. A mim não me excita, não é má mas é pouco mais que banal.

    ResponderEliminar
  6. Ricardo Lopes18:00

    Esqueci-me de Itália...
    Interessante mas não o suficiente para merecer ganhar. Longe disso.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.