Slider

ESC2022: RAI interessada na organização do Festival Eurovisão 2022 em caso de vitória dos Måneskin

 A emissora italiana RAI mostrou-se interessada na organização do Festival Eurovisão 2022 em caso de vitória dos Måneskin. Turim é uma das cidades favoritas à organização.


Com a banda Måneskin na liderança das Casas de Apostas para vencer o Festival Eurovisão 2021, a emissora italiana RAI confirmou, em declarações à imprensa, que deseja organizar o Festival Eurovisão do próximo ano caso vença o concurso de amanhã. 

Claudio Fasulo, diretor adjunto da RAI, frisou também que, em 2017, a emissora italiana esteve em conversações com Torino para o concurso de 2018: "Esperamos ganhar porque gostaríamos muito de organizar o maior evento musical do mundo dentro das nossas fronteiras. Em 2017, antes de partirmos para Kiev, falamos sobre a possibilidade de organizar em Turim porque tinha todas as características necessárias para a organização" revelou, desmentindo os rumores sobre a RAI não querer vencer o concurso, "A história da RAI não querer vencer é uma lenda urbana".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
3
( Hide )
  1. Anónimo15:04

    Só mando um spoiler: Paris 2022

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:47

    A emissora do favorito a ganhar o ESC precisa querer e ter o aval do governo local para sediar o festival. Agora eu acredito na vitoria da Italia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16:26

    Andam nisso desde de 2017

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.