Slider

ESC2021: Vídeos pré-gravados serão incluídos nos Interval Acts


Gerben Bakker, Head of Show do Festival Eurovisão 2021, revelou que os openinginterval acts da edição deste ano incluirão vídeos pré-gravados. 

Em entrevista a James Rowe, um dos apresentadores do podcast The Euro Trip, Gerben Bakker revelou que vídeos pré-gravados terão um papel de relevo nos opening e interval acts do Festival Eurovisão 2021. Segundo Gerben Bakker: "Integraremos mais vídeos pré-gravados nos (opening e interval) acts. Do ponto de vista criativo vai ser muito interessante, mas também mais seguro, que o conteúdo exclusivo já esteja gravado"

Gerben Bakker explica ainda como a cidade anfitriã será incluída nos espetáculos ao vivo: "O nosso maior objetivo era ser diferente em relação às edições anteriores da Eurovisão, e usar a nossa cidade anfitriã, Roterdão, como um segundo local para fazer as atuações". Esse mesmo objetivo está subjacente ao interval act Rock The Roof, que contará com a atuação de seis vencedores da Eurovisão. A inspiração para o mesmo, segundo Bakker, proveio da atuação de The Weeknd nos MTV Video Music Awards em 2020, tentando assim replicar essa atuação, mas com vencedores da Eurovisão a atuar a partir de rooftops de Roterdão. 

Rock The Roof não será, contudo, o único interval act a decorrer fora da Arena Ahoy. "A nossa orquestra clássica, não os podemos pôr no palco mas o que podemos fazer? Talvez possamos gravar um vídeo fantástico  no centro de Roterdão à noite, na mundialmente famosa ponte Erasmus. Então fizemos isso, estamos agora a finalizar o vídeo e será muito impressionante e penso que muito mais surpreendente do que os nossos planos para 2020" explica Bakker. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionTV/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.