Slider

ESC2021: Sebalter é o comentador da transmissão do Festival Eurovisão 2021 na RSI


 O cantor Sebalter, representante helvético no Festival Eurovisão 2014, será o comentador da Final do certame internacional da emissora helvética RSI.

O cantor suíço Sebalter, representante do país no Festival Eurovisão 2014, será o comentador da transmissão da Final do concurso internacional deste ano na emissora helvética de língua italiana, RSI. A segunda semifinal contará apenas com comentários de Clarissa Tami, com a transmissão a decorrer na RSI La 2, enquanto na Grande Fianl contará com a companhia de Sebalter nos comentários da RSI La 1.

Além da RSI, a transmissão do Festival Eurovisão 2021 na Suíça acontecerá também na SRF e RTS. Sven Epiney fará os comentários em alemão na SRF, que transmite as semifinais no SRF Zwei e a Final na SRF1. Por sua vez, a transmissão em francês acontecerá na RTS, com as semifinais a serem transmitidas na RTS 2 com os comentários de Jean-Marc Richard e Nicolas Tanner, contando também com os comentários de Joseph Gorgoni na Grande Final, cuja transmissão acontecerá na RTS1.

Sebalter representou a Suíça no Festival Eurovisão 2014 com "Hunter of Stars", sendo o responsável pela única presença do país na Grande Final entre 2012 e 2018. Em Copenhaga, o cantor terminou em 13.º lugar com 64 pontos, 7 oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sebalter / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.