Slider

ESC2021: Prestação da Grécia prejudicada pelo fumo da atuação da Estónia

 

A atuação da Grécia no primeiro ensaio geral da semifinal 2 do Festival Eurovisão 2021 contou com alguns problemas técnicas devido ao fumo da atuação da Estónia.


No primeiro ensaio geral da segunda semifinal do Festival Eurovisão 2021, a prestação da Grécia contou com alguns problemas técnicos devido ao fumo da atuação da Estónia, país que sobe ao palco duas posições antes de Stefania com "Last Dance". Segundo o Eurovision Fun, a falta de filtragem do fumo da prestação de Uku Suviste prejudicou os efeitos de chrome key usados na atuação da Grécia, sendo esperado que esses problemas sejam resolvidos para o jury show desta noite.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem e Video: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. É o que acontece com tamanha parafernália de adereços e companhia a desviar as atenções para o que não é canção.

    ResponderEliminar
  2. Se se desse mais atenção às melodias e muito menos ao circo (sem desprimor para o mesmo, que é um nobre espetáculo, no devido lugar) isto já não iria acontecer! Num espetáculo destes, não há orquestra ao vivo mas sim música pré gravada, e isto há largos anos! Em contrapartida, habilidades circenses cada vez há mais! E não venham com a ideia que isto é um espetáculo de televisão! Também o festival de Sanremo o é e não deixa de ter uma fantástica orquestra ao vivo! Com ótimos interpretes, que não necessitam desta parolice toda que são as roupagens cénicas que "vestem" as candidaturas eurofestivaleiras. Infelizmente, cada vez mais!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.