Slider

ESC2021: Montenegro não transmitirá o Festival Eurovisão 2021

 

 
A emissora estatal de Montenegro não transmitirá o Festival Eurovisão 2021, apesar de ter ponderado a transmissão do evento.


Depois da chefe de delegação ter admitido a transmissão do evento, a emissora estatal de Montenegro revelou que não transmitirá o Festival Eurovisão 2021 com o lançamento da grelha televisiva para esta semana. Deste modo, Montenegro junta-se à Bósnia-Herzegovina na lista de países que já participaram mas que não transmitirão o concurso deste ano.

Estreante em 2007, Montenegro conta com 11 participações no Festival Eurovisão, conquistando apenas 2 apuramentos para a Grande Final: em 2014, Sergej Ćetković foi 19.º classificado e, em 2015, Knez conquistou o 13.º lugar em Viena. Em Telavive, o grupo D mol representou o país com "Heaven", terminando em 16.º lugar na semifinal com 46 pontos.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo04:14

    Uma dúvida que tenho neste momento, à uns anos atrás havia uma regra para os países participarem tinham que transmitir a final do ano anterior em direto, essa regra ainda se aplica ? Pois com a não transmissão de Montenegro, da Bósnia-Herzegovina, da Bielorrússia, pode influenciar a não participação deles no próximo ano, certo .. Fiquei com essa dúvida ao ler esta notícia. Alguém pode esclarecer isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não me engano essa regra foi mudada. Houve um país que não transmitiu e pode participar no outro ano .Acho que foi a Rússia em 2017 não transmitiu e participou em 2018 .

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.