Slider

ESC2021: Membro da delegação da Islândia testa positivo à Covid-19

 

Um dos membros da delegação da Islândia testou positivo à Covid-19. A delegação não marcará presença na Cerimónia de Abertura de hoje.


A organização do Festival Eurovisão 2021 revelou, esta tarde, através de um comunicado oficial, que um dos elementos da delegação da Islândia testou positivo à Covid-19 num dos testes de rotina realizados na Rotterdam Ahoy. 

Tal como aconteceu com a delegação da Polónia, em que também foi registado um caso positivo, como pode recordar AQUI, o elemento foi colocado em isolamento, sendo que a restante delegação será submetida a novos testes PCR à Covid-19 nas próximas horas, estando também em isolamento no hotel. 

No entanto, a delegação não marcará presença na Turquoise Carpet desta tarde, sendo que a presença na semifinal de quinta-feira, 20 de maio, estará dependente da existência (ou não) de novos casos na delegação islandesa, com a EBU/UER a prometer novos detalhes nas próximas horas. De realçar que, caso não possam atuar na gala televisionada e/ou no jury show, a delegação poderá optar entre a gravação backup e a gravação do segundo ensaio individual.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv


1
( Hide )
  1. Isto reflete que ainda é muito cedo para os ajuntamentos... Que sejam casos isolados... 🧐

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.