Slider

ESC2021: Manizha revela novos detalhes da atuação no Festival Eurovisão 2021

A cantora Manizha, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2021, revelou novos detalhes da sua prestação em Roterdão.


A cantora Manizha, representante russa no Festival Eurovisão 2021, revelou, recentemente, alguns detalhes da sua prestação no palco eurovisivo em Roterdão. "Não complicámos, mas tornámos a atuação mais móvel e positiva" frisou a cantora, explicando que "haverá novos elementos na atuação que nos deixarão sem fôlego". Além disso, a cantora confirmou que será acompanhada por vários backing singers em defesa de "Russian Woman", conforme aconteceu na final nacional russa.


Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português. Em 2020, o país seria representado pelos Little Big e "Uno".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.