Slider

ESC2021: Jornal neerlandês lança campanha para encontrar a mulher que inspirou "Love Is On My Side"

O jornal neerlandês Het Parool iniciou uma campanha para encontrar a mulher que inspirou a história de "Love Is On My Side", canção representante de Portugal no Festival Eurovisão 2021.


Depois do primeiro ensaio de Portugal no Festival Eurovisão 2021 e das declarações dos The Black Mamba à imprensa neerlandesa, onde recordaram a história que deu origem a "Love Is On My Side", o jornal Het Parool lançou uma campanha para encontrar a mulher que inspirou o grupo português.

"Não têm ideia do nome dela, mas uma prostituta desconhecida de Amesterdão é a fonte de inspiração para a canção de Portugal no Festival Eurovisão" escreve o jornal, reproduzindo as declarações do vocalista Pedro Tatanka, "Esperamos que ela veja isso e que a possamos encontrar novamente". O jornal escreve também que o local de encontro da banda com a senhora foi "o hotel Bulldog no Red Light District de Amesterdão" em 2018: "Uma senhora idosa falou com os membros da banda e contou-lhes a história de vida. Disse que já tinha sido uma jovem com sonhos mas que a vida acabou sendo diferente do que pensava: ficou viciada na droga e acabou na prostituição" escreveram, frisando que a "senhora veio de um país do bloco oriental".

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: HetParool/Imagem:RTP/Vídeo: Eurovisiontv
4
( Hide )
  1. Fui eu que dei a dica, podem ver o meu comentário dos ensaios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! As boas ideias são para serem assumidas!

      Eliminar
  2. Anónimo20:46

    É bom que esta História seja conhecida e contada por o maior número de pessoas possível, porque vai favorecer Portugal para passar à Grande Final, e depois conseguir um bom resultado, e até mesmo porque não é impossível a vitória. Eu pessoalmente estou muito esperançado na passagem do nosso país à Final, e depois de certeza que vamos arrecadar muitos pontos.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:13

    Eu por acaso também acho quê vamos passar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.