Slider

ESC2021: Islândia venceu a Press Poll do primeiro ensaio geral da segunda semifinal


Islândia venceu a Press Poll do primeiro ensaio geral da semifinal 2 do Festival Eurovisão 2021. Portugal ocupou a 8.ª posição das preferências.


A imprensa acreditada no Festival Eurovisão 2021 votou, esta tarde, nos seus favoritos ao apuramento na semifinal 1 do certame, depois do primeiro ensaio geral da eliminatória, sendo que cada votante poderia votar, no máximo, em 10 candidatos. 




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escxtra/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
13
( Hide )
  1. Islândia em primeiro, até parece anedota. Há gostos para tudo eu sei, mas parece que já andam a abusar um bocadinho demais. Desde Grécia a Sérvia, Albânia, Áustria, Suíça e porque não dizer Portugal, tanto por onde escolher e põem-me aqueles abrunhos à frente. Não há dúvida que há festival, mas é da caretice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:27

      Sim querem forçar a todo o custo o favoritismo da Islândia já cansa.

      Eliminar
    2. Anónimo22:34

      Islândia é a minha favorita por caso...mas, por alguma razão estranha não entra muito nos fãs portugueses

      Eliminar
    3. Anónimo23:23

      Oh senhor, tenha lá calma e aproveite a temporada eurovisiva

      Eliminar
    4. Anónimo02:07

      22:34 Eu gosto da Islandia mas também entendo o porque disso acontecer. Secalhar passam a imagem de uns miudos de escola alternativos a tentarem ter piada. Repetem as mesmas caras, a mesma coreografia os mesmos gestos, abanar o rabo...cansa. Somos um povo de fado e melancolia também lol a miuda da bulgária é capaz de arrancar uns votos pela semelhança com a billie eilish

      Eliminar
  2. Anónimo21:07

    Há ali uma grande diferença entre o 10° e o 11°
    Portugal só ficou a 11 pontos do 1°, nada mau.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:45

    Foram dos poucos que não desafinaram no ensaio

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:47

    Com esta qualidade musical o ESC arriscasse a ter o mesmo caminho dos Óscares: cada vez menos espectadores. E estes artistas ainda se acham o máximo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo02:02

      Concordo plenamente, e se as audiencias aumentam será graças à pandemia e participaçoes de artistas polémicos. Temos demasiada música de plástico, plágios que os eurofãs adoram, mas falta mais diversidade e qualidade musical, caso contrário a reputação do ESC vai continuar pelas ruas da amargura. Atrevo-me a dizer que se não fosse a participação do Sobral, este ano não teriamos as joias de França ou Bulgária (curiosamente, elas referiram que ele foi uma inspiração). Ninguém pede mais baladas, mas é quase tudo tão sem alma e originalidade...tive familiares a sairem da sala. Sabes que isto é mau quando o interval act destacou mais que a maioria das atuações.

      Eliminar
  5. Não dá para ver em directo a 2 semifinal?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo08:23

    Não houve press poll do jury show?

    ResponderEliminar
  7. Eu ontem fiz aqui um comentário relativamente às qualidades da pretensa imprensa creditada no evento! Curiosamente esse comentário não aparece! Reitero que, aquilo que chamam de imprensa, em muitos casos está longe de o ser. Bloggers, youtubers e influencers (como é chique usar estrangeirismos), lamento, mas não são imprensa.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.