Slider

ESC2021: Islândia e França vencem a Press Poll do sexto dia de ensaios em Roterdão

Islândia e França venceram a Press Poll do sexto dia de ensaios do Festival da Eurovisão 2021. Itália e São Marino seguiram-se nas preferências dos acreditados nas duas votações.

Islândia e França foram os vencedores da Press Poll do sexto dia de ensaios da Eurovisão 2021, cuja votação foi dividida em duas parcelas. A imprensa acreditada para o evento pode votar nos três ensaios que considerou os melhores do dia dos países semifinalistas e nos dois preferidos dos finalistas automáticos. 

Islândia venceu a primeira votação com 65 pontos, seguida de Sâo Marino (50), Sérvia (45) e Malta (45), enquanto a Polónia ocupou a última posição com 7 pontos. Por outro lado, França foi a favorita dos acreditados de entre os finalistas automáticos, com 65 pontos, apenas mais 2 que Itália. Por outro lado, Espanha ficou em último, com apenas 16 pontos.

Os dois elementos do ESCPORTUGAL acreditados no evento votaram da seguinte forma: Malta (2), Sérvia (2), São Marino (1) e Islândia (1) nos semifinalistas e França (2) e Itália (2) nos finalistas.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.