Slider

ESC2021: Imprensa reage ao ensaio geral de Portugal na semifinal


 A imprensa internacional já reagiu ao ensaio geral dos The Black Mamba na semifinal da Eurovisão 2021.


Escbubble

"Esta é outra das músicas que de repente veio à mente de todos devido a uma encenação fantástica. A apresentação começa em preto e branco no formato 4:3, a banda está toda enfeitada com fatos, gravata e Pedro, o cantor tem um boné Fedora lindo. Após o primeiro refrão de "Love Is On My Side", a cor aparece e temos uma orquestra de sombras no fundo que realmente traz os momentos orquestrais da música para o primeiro plano. À medida que o cenário vira um pôr do sol, Pedro sai para passear pela passarela, e o cenário lateral mostra uma mulher caminhando pelas ruas de Amsterdão. No palco satélite, Pedro pega na guitarra elétrica e tudo parece e soa bem. Eleva o que era visto como uma música comum num possível qualificado".


Escxtra

"Continuando o tema de países a terem o seu melhor staging de sempre. A performance dos The Black Mamba é maravilhosamente cinemática do preto e branco em 4:3 inicial, ao uso do LED lateral transparente e a orquestra no LED de fundo. Portugal continua a ser um dos maiores vencedores dos ensaios transformando-se num apurado muito provável. Os jurados vão aplaudir a musicalidade enquanto que o público pode ceder à nostalgia desta canção influenciada pelo jazz".


Eurovisionfun

"Uma música que, embora inicialmente não convenceu, aqui nos ensaios encontrou muitos adeptos. Provavelmente vai-se qualificar. Uma atuação emotiva, cheia de emoção."


Escdaily

"O vocalista dos The Black Mamba está seriamente no ponto hoje. Parece confortável, acertando as notas. Adiciona alguns improvisos aqui e ali para aumentar o nível de dificuldade, e isso funciona bem particularmente na parte do falsete no refrão final. A música é um pouco datada, mas isso não cria problemas para os júris. Na verdade, pode até ser uma vantagem aqui. Outra vantagem é o nível técnico de dificuldade dessa música, principalmente quando bem executada. Pequeno ponto de interrogação: o som da voz do vocalista é muito específico - isso pode desanimar alguns jurados o suficiente para votar contra? A encenação, com o preto e branco no início, o trabalho calmo da câmara e o solo da música no final (mesmo que seja playback), torna-a muito tentadora para o júri votar. Os júris também não têm a forte necessidade da conexão emocional que os televotadores podem sentir falta nesta apresentação."


Eurovoix

"O cartão postal dos The Black Mamba é filmado na praça da cidade em Delft. A banda é mostrada fingir que vão pedir boleia para Roterdão. A transição de preto e branco para colorido funciona muito bem na tela. O público parece balançar enquanto ouve a canção"


Aussievision

"Vocalmente como em estúdio - muito bom, os jurados podem gostar muito. Vai ser interessante ver se vão ou não. A apresentação em palco não podia ser melhor".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal /Imagem/Vídeo: Eurovisiontv 
6
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.