Slider

ESC2021: Helena Paparizou foi abordada pela CyBC para representar Chipre em Roterdão

 


A cantora Helena Paparizou, vencedora do Festival Eurovisão 2005, revelou que foi abordada pela CyBC para representar Chipre no Festival Eurovisão 2021.


Responsável pela única vitória da Grécia no Festival Eurovisão, a cantora Helena Paparizou revelou, em entrevista no Tet a tet na emissora Alpha, que foi abordada pela CyBC para representar Chipre no concurso internacional deste ano. A artista frisou que, aquando da recusa da participação, a emissora cipriota ainda não havia escolhido "El Diablo" para o concurso, mas vários jornais apontam que "Colors", tema que esteve a concurso no DORA 2021, esteve presente na proposta.

Esta não é a primeira vez que a emissora estatal de Chipre aborda Helena Paparizou para representar o país no Festival Eurovisão. Em 2018, a CyBC convidou a cantora para participar com "Fuego", tema que seria defendido por Eleni Foureira em Lisboa.
  
Helena Paparizou esteve no Festival Eurovisão em duas ocasiões: em 2001, inserida nos Antique, conquistou o 3º lugar com o tema Die For You, alcançando a vitória em 2005, quando voltou a representar a Grécia com My Number One. Em 2014, a cantora esteve a concurso no seu país-natal, a Suécia, conquistando a quarta posição no Melodifestivalen 2014 com Survivor. Recorde as três participações de seguida:







Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.