Slider

ESC2021: Flo Rida quer colaborar com os The Black Mamba

 

O rapper norte-americano Flo Rida quer colaborar com os The Black Mamba: "Ficou rendido ao nosso talento e quer trabalhar connosco" revelou Tatanka em entrevista à TV7Dias.


Depois do 12.º lugar alcançado na Final do Festival Eurovisão 2021, as portas internacionais continuam a abrir-se para os The Black Mamba, grupo que representou Portugal em Roterdão. Em declarações à revista TV7 Dias, Pedro Tatanka, vocalista do grupo e compositor de "Love Is On My Side", revelou que foram contactados por um artista internacional para uma colaboração futura.

Segundo o cantor português, a prestação do grupo no certame internacional conquistou Flo Rida, conhecido rapper norte-americano que representou São Marino no concurso ao lado de Senhit. "Ficou rendido ao nosso talento e quer trabalhar connosco" revelou Tatanka, "Já me enviou uma mensagem para o Instagram para o caso de eu ter perdido o número dele. Abriram-se portas no estrangeiro. É importante para nós atingir este nível de popularidade e de reconhecimento".

Representado por Senhit e Flo Rida, São Marino disputou o Festival Eurovisão 2021 com "Adrenalina". Depois do 9.º lugar na semifinal, onde conquistou o seu terceiro apuramento para a Grande Final, o país ficou em 22.º lugar na classificação final com 50 pontos, fruto do 18.º lugar no júri (43 pontos) e o 21.º no público (17 pontos).

Vencedores do Festival da Canção 2021, os The Black Mamba representaram Portugal na Grande Final do Festival Eurovisão 2021 com "Love Is On My Side", terminando em 12.º lugar com 153 pontos, fruto do 7.º lugar no júri e o 19.º no televoto.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Sapo/TV7Dias/Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
3
( Hide )
  1. Anónimo21:53

    Fico contente, porque os nossos rapazes merecem o reconhecimento, mas não consigo deixar de pensar na mágoa da Nelly Furtado, que até hoje se arrepende de ter colaborado com este rapper... Oxalá se abram as postas certas para os Mamba, que são boa gente e cheia de talento.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:16

    Acho que com os The Black Mamba se abriram definitivamente portas para que mais artistaa profissionais queiram ao ir ao ESC. Agora sabem que um pouco de investimento pode levar a voos nunca sonhados. Espectacular!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo04:21

    Obvio...se fosse nos estados unidos teriam mais de 200 pontos no televoto. Isto é música tipica dos EUA, feita para um público americano. Os europeus não entendem nem estão habituados a ouvir algo assim.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.