Slider

ESC2021: Flo Rida junta-se a Senhit no palco do Festival Eurovisão 2021

A organização do Festival Eurovisão 2021 confirmou que o rapper norte-americano Flo Rida participará na atuação de Senhit no palco eurovisivo.


O rapper norte-americano Flo Rida estará presente na atuação de São Marino no palco do Festival Eurovisão 2021, acompanhando Senhit com "Adrenalina", revelou o site oficial do certame internacional. "Quando o convidei a juntar-se a mim no palco da Eurovisão em março, o convite foi aceite. Mas não foi fácil prever as restrições de viagens, mas lá vamos nós... Estou muito feliz por tê-lo comito para levar a Adrenalina ao mundo inteiro" frisou Senhit com a chegada do artista a Roterdão nas últimas horas.

Por outro lado, o rapper norte-americano mostrou-se ansioso pela atuação no palco eurovisivo: "Estou muito animado por estar no Festival Eurovisão para apresentar "Adrenalina" com a superstar Senhit. É uma sensação tão boa estar de volta à Europa depois de tanto tempo. Estou muito grato por poder apresentar-me novamente e, desta vez, no maior palco do mundo".

Um porta-voz da EBU/UER revelou também que a delegação de São Marino fez um pedido de dispensa especial ao artista, tal como a RTP fez com Salvador Sobral em 2017: "Seguindo um pedido da SMRTV, a EBU/UER, as emissoras anfitriãs e o Grupo de Referência concordaram em conceder uma permissão para a delegação usar um artista substituto durante os ensaios individuais, com a condição de que Flo Rida chegasse a Roterdão a tempo de atuar nos ensaios gerais e no espetáculo ao vivo".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte, Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.