Slider

ESC2021: ERT segue a carreira de Stefania desde o Festival Eurovisão Júnior 2016



Na passadeira turquesa, Stefania, a representante grega no Festival Eurovisão 2021, revelou pormenores sobre o inicio do percurso eurovisivo 

A passadeira turquesa teve lugar ontem em Roterdão e Stefania aproveitou a oportunidade para revelar detalhes acerca da sua escolha enquanto representante grega. Segundo a artista, a emissora grega seguiu os seus passos no mundo artístico desde a sua participação no Festival Eurovisão Júnior 2016: "Eu fui à Eurovisão Júnior e eles viram-me a cantar lá, a delegação grega. Eles enviaram-me um email a dizer 'Queremos que cantes nos prémios MAD TV para vermos se as pessoas na Grécia gostam ou não de ti'. E elas gostaram, e eu conheci o Dimitris Kontopoulos lá. Ele disse-me para voltar ao seu estúdio e depois fizemos canções juntos. Ele depois perguntou-me se eu queria participar na Eurovisão"

A resposta a tal convite foi positiva e Stefania foi selecionada internamente pela ERT para representar a Grécia no Festival Eurovisão 2020. Contudo, o cancelamento da competição impediu a artista de interpretar "Superg!rl" no palco de Roterdão. O convite foi renovado pele emissora grega em 2021, sendo que Stefania irá interpretar "Last Dance" na segunda semifinal da competição, a ter lugar no dia 20 de maio. 

O primeiro passo de Stefania no mundo eurovisivo consistiu na sua participação no Festival Eurovisão Júnior 2016, enquanto membro do grupo holandês Kisses. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Andres Putting /Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.