Slider

ESC2021: Delegação da Islândia com testes negativos à Covid-19

O cantor Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, revelou que os elementos de palco da atuação islandesa testaram negativo à Covid-19.


Depois de detetado um caso positivo à Covid-19 na delegação islandesa, Daði Frey e os Gagnamagnið ficaram em isolamento profilático, tendo realizado um novo teste PCR à Covid-19. Um dia depois da testagem, o cantor revelou, nas redes sociais, que todos os testes deram resultado negativo.

"Todos os Gagnamagnið obtiveram resultados negativos nos testes de PCR. Ainda estamos em quarentena no hotel e faremos outro teste na quarta-feira" escreveu o artista nas redes sociais, "Se todos estiverem saudáveis, marcaremos presença no ensaio geral de quarta-feira e na semifinal de quinta-feira. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio".


Depois do segundo lugar na final nacional de 2017, Daði Freyr, juntamente com os Gagnamagnið, venceu o Söngvakeppnin 2020 com "Think About Things", uma das canções favoritas ao triunfo no Festival Eurovisão 2020. Em 2021, o cantor defenderá "10 Years", canção que disputa a segunda semifinal do certame.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: DadiFreyr / Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.