Slider

ESC2021: Daði Freyr confirma pausa no final da atuação no Festival Eurovisão 2021


 Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, confirmou que utilizará os três minutos da atuação em palco... com uma pausa de 15 segundos depois do fim da canção.


O cantor e compositor islandês Daði Freyr, representante da Islândia no Festival Eurovisão 2021, confirmou, no Meet & Greet, que a pausa que aconteceu nos ensaios entre o fim da canção e a pirotecnia não foi um erro. Segundo declarações do artista, a delegação tenciona usar totalmente os 3 minutos para cada atuação, optando por incluir uma pausa de 15 segundos após o fim da canção, visto que "10 Year" apenas tem 2 minutos e 45 segundos.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Cada cavadela cada minhoca. 15s para descansar a voz. Para mim, regras são regras, nem 1s a menos nem 1s a mais. Se todos fizessem o mesmo já não seriam menos uns meros segundos. Mas afinal onde está o profissionalismo? Mas que latosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:17

      Você é tão infeliz, tão chato, nunca compreende nada, mas está sempre aqui a dar opiniões que ninguém lhe encomendou. Chiça, que é preciso pachorra.

      Eliminar
    2. Eu concordo dessa vez. Pausa ridícula.

      Eliminar
    3. Anónimo das 15:17. E quem encomendou a sua, seu tolo armado em chico esperto islandês? Quem não percebe nada de nada mas anda sempre na caça aos gambozinos é você, nem maneiras tem. E se é chato coça. Só lhe estou a responder para tentar que você perceba de uma vez por todas que com a sua raiva incontida só está a fazer papel de idiota. Afinal o seu único papel aqui é esse? De labrego ou saloio?

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.