Slider

ESC2021: Comitiva da República Checa ruma a Roterdão... de autocarro

 

 
A comitiva da República Checa cancelou as viagens de avião para Roterdão e viajará de autocarro para o concurso internacional.

O cantor Benny Cristo revelou, em entrevista ao ESC Arena, que a delegação checa cancelou os planos de viagem de avião para Roterdão e optou por viajar em autocarro. Segundo o artista, a decisão foi tomada "de modo a proteger e a salvar a saúde de todos os artistas e membros de delegação" apesar da maior duração da viagem para a cidade anfitriã do Festival Eurovisão 2021.

 

Estreante em 2007, a República Checa conta com 8 participações no Festival Eurovisão, tendo conquistado três apuramentos para a Grande Final. Depois do apuramento em Lisboa, onde conquistou o melhor resultado de sempre (6.º), a República Checa disputou a Grande Final em Telavive, tendo sido representada por Lake Malawi e "Friend of a Friend", ficando em 11.º lugar. Benny Cristo venceu o Eurovision Song CZ, adquirindo o direito de representar a República Checa no Festival Eurovisão 2020 com "Kemama". Depois do cancelamento do certame, o cantor foi escolhido internamente para o concurso de 2021.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCBubble / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.