Slider

ESC2021: Chipre venceu a Press Poll do primeiro ensaio geral da primeira semifinal


Chipre venceu a Press Poll do primeiro ensaio geral da semifinal 1 do Festival Eurovisão 2021. Malta e Rússia seguiram-se nas preferências, enquanto a Eslovénia ficou na última posição.


A imprensa acreditada no Festival Eurovisão 2021 votou, esta tarde, nos seus favoritos ao apuramento na semifinal 1 do certame, depois do primeiro ensaio geral da eliminatória, sendo que cada votante poderia votar, no máximo, em 10 candidatos. Chipre venceu a votação com 77 pontos, sendo seguida de Malta e Rússia, que partilharam o segundo lugar com 76 pontos, enquanto a Ucrânia e a Lituânia seguiram-se com 75 pontos. Croácia (60), Bélgica (59), Suécia (54), Noruega (49) e Azerbaijão (45) também ficaram nos dez candidatos mais votados.

Os dois elementos acreditados do ESCPORTUGAL votaram da seguinte forma: Lituânia (2), Rússia (2), Suécia (2), Chipre (2), Noruega (1), Croácia (2), Bélgica (2), Roménia (1), Azerbaijão (2), Ucrânia (2) e Malta (2).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escxtra/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
4
( Hide )
  1. Anónimo09:58

    Quanto mais espectáculo, Beyoncés dançantes, fogo de artíficio e acessórios melhor. Quanto à música logo se vê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:46

      Invejosa! Música também é fogo de artifício!

      Eliminar
  2. E quanto a música, a melodia propriamente dita, pois que não há grande coisa! Tire-se o "fogo de artifício" e o que fica é pouco mais que nada! Desde que quase ganhou em 2018 com Fuego, Chipre não conhece outra receita! Vira o disco...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:13

    Detesto esta musica, dava-lhe algum credito se fosse original, mas nem isso. Até a performance em palco parece copiada de outros artistas.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.