Slider

ESC2021: Chipre vence a Press Poll no quinto dia de ensaios

Chipre venceu a Press Poll do quarto dia de ensaios do Festival da Eurovisão 2021. Rússia e Ucrânia seguiram-se nas preferências dos acreditados.

Chipre venceu a Press Poll do quinto dia de ensaios da Eurovisão 2021. A imprensa acreditada para o evento pode votar nos três ensaios que considerou os melhores do dia e a candidatura de Chipre venceu com 50 pontos. A Rússia com 46 pontos seguiu-se nas preferências, enquanto a Ucrânia ficou em terceiro com 36 pontos. A Suécia (4) e a Macedónia do Norte (3) foram os menos pontuados do dia.

Os dois elementos do ESCPORTUGAL acreditados no evento votaram da seguinte forma: Chipre (2 votos), Rússia (2 votos), Ucrânia (1 voto) e Lituânia (1 voto).


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem: Eurovisiontv
5
( Hide )
  1. Anónimo18:39

    Será que a Suécia passa? 🤔 Não vejo tanto hype pela música sueca como noutros anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo08:45

      Para mim, esta música da Suécia é bastante melhor do que música que mandaram em 2019.

      Eliminar
    2. Também tenho dúvidas! Na final nacional havia músicas bem melhores como a da Charlotte. Claro que é apenas uma opinião, pessoal e subjetiva. E, como tal, opino que, com esta proposta, se passar, passará apenas porque é a Suécia, omnipresente em todos os cantos do ESC (canções de outros países, coreógrafos para outros países, partes técnicas do próprio ESC, etc.). Como a coisa, aparentemente, não lhes está a correr bem com o Tusse, já começaram a cavalgar a onda do racismo. Porque é que isso não acontece com os representantes da República Checa, Holanda ou S. Marino, por exemplo? Parece que o que interessa é que se fale, mal ou bem pouco importa! Tudo confere notoriedade e, consequentemente, pontos! De preferência, muitos!

      Eliminar
  2. Anónimo21:10

    O povo gosta é da Lady Gaga Wannabe

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.