Slider

ESC2021: The Black Mamba, Måneskin e Barbara Pravi nas Tendências do Youtube em Portugal


As prestações dos The Black Mamba, Måneskin e Barbara Pravi no Festival Eurovisão 2021 estão em destaque nas Tendências do Youtube em Portugal.


Três atuações do Festival Eurovisão 2021 estão, atualmente, em destaque nas Tendências do Youtube em Portugal. A prestação do grupo português na semifinal 2 lidera as Tendências do Youtube em Portugal contando com mais de 1,3 milhões de visualizações, sendo seguida, em terceiro lugar, pela prestação dos Maneskin e "Zitti E Buoni", vencedores do Festival Eurovisão 2021 por Itália, cuja prestação conta com 19 milhões de visualizações em apenas 2 dias. Por outro lado, a prestação de Barbara Pravi e "Voilà", representantes de França, está em 25.º lugar nas Tendências, depois de ter recebido os 12 pontos do televoto português.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Youtube/ Imagem: Google / Vídeo: EurovisionTV 
4
( Hide )
  1. Os Black Mamba tiveram azar. Este ano a Eurovisão estava muito complicada, havia várias canções que podiam vencer, e o televoto acabou por ir massivamente para essas canções. Estou convicta que, se os Black Mamba tivessem ido em 2019 ou noutro ano mais normalzinho teriam sido facilmente top 10 ou top 5. A forte concorrência e a má posição em que nos colocaram no alinhamento mataram o nosso televoto. Pior ainda, colaram-nos a Malta que ganhou a 1ª semifinal com 300 e tal pontos. O que os Blcak Mamba conseguiram este ano foi um milagre.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:05

    Os portugueses, principalmente os mais jovens que não acompanham eurovsião, estão loucos com os Maneskin. Pode ser que isto faça com que a audiencia aumenta e que bandas de rock portuguesas queiram participar no FDC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15:43

      Basta o Galopim que convidar que certamente haverão bandas que queiram participar

      Eliminar
  3. Está-se mesmo a ver o que vai acontecer no próximo ano: gritaria roqueira de vários países! Adoram cavalgar a onda do sucesso! Pode ser que o raio caia novamente no mesmo sítio!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.