Slider

ESC2021: Andi Knoll é o comentador do Festival Eurovisão 2021 na Áustria

 

Andi Knoll, conhecido como Mr Song Contest, será o comentador do Festival Eurovisão 2021 na Áustria pela décima nona vez.


A emissora estatal da Áustria revelou que Andi Knoll será o comentador do Festival Eurovisão 2021 no país. Esta será a décima nona vez que o Mr Song Contest ocupará o cargo de comentador na transmissão da ORF, falhando apenas a edição de 2009, em que Benny Hörtnagl ocupou o cargo, e de 2010, ano em que a emissora não transmitiu o evento.

Além disso, a ORF revelou também que, como parte da cobertura do Festival Eurovisão 2021, transmitirá dois episódios de Mr Song Contest Proudly Presents. Os dois programas serão transmitidos antes de cada semifinal, onde Andi Knoll revelará as suas dez canções favoritas.


Estreante em 1957, a Áustria conta com 52 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Depois de cinco presenças consecutivas na Grande Final, PAENDA e "Limits" não foram além do 17.º lugar na semifinal em Telavive com 21 pontos, não tendo recebido nenhuma pontuação do televoto. O cantor austríaco-filipino de 36 anos acompanhou Nathan Trent no palco do Festival Eurovisão em 2017, depois de ter sido um dos participantes do Wer singt für Österreich? em 2016. Em 2020, o cantor foi escolhido internamente para representar a Áustria em Roterdão com "Alive".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ORF / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.