Slider

[ÁUDIO] Portugal: Conheça "bpm", o novo álbum de Salvador Sobral

 Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, lançou o seu mais recente álbum "bpm". 


O cantor e compositor Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, lançou, esta manhã, o seu novo álbum, "bpm". Gravado nos estúdios Le Manoir de Léon no início de janeiro de 2021, o álbum conta com 14 faixas, tendo sido inteiramente composto por Salvador Sobral e Leo Aldrey, que também foi o responsável pela produção do álbum.

O cantor revelou recentemente a agenda de concertos para junho. Com a bpm tour, o vencedor do Festival Eurovisão 2017 atuará em Hamburgo (Alemanha) a 4 de junho e em Breslávia (Polónia) a 15 de junho, contando com quatro concertos na Ucrânia: Kiev a 17 de junho, Lviv a 19 , Odesa a 20 e Kharkiv a 22 de junho. Cinco dias depois, a 27 de junho, atuará em Barcelona (Espanha).  Por sua vez, Salvador atuará em Ílhavo a 11 de junho na Casa da Cultura, a 25 de junho no Centro Cultural de Belém em Lisboa e a 30 de junho no Teatro Municipal em Bragança.

Salvador Sobral foi covidado por Luísa Sobral para interpretar "Amar Pelos Dois" no Festival da Canção 2017, tendo alcançado a vitória no concurso nacional com a pontuação máxima do júri regional e o segundo lugar no televoto. Em Kiev, a canção conquistou 758 pontos, a maior pontuação da história do concurso, alcançando a primeira vitória de Portugal no Festival Eurovisão, sendo a favorita do público e do júri.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SalvadorSobral / Imagem: SalvadorSobral/ Vídeo: Eurovision.tv
7
( Hide )
  1. Anónimo19:50

    Álbum pobre. Não traz nada de novo. É a minha sincera opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:29

      Sério mesmo que é isso que tem a dizer de um álbum conceptual como este, com composições assombrosas como "Sangue do meu sangue"?! O mundo está mesmo perdido com gente assim!

      Eliminar
    2. Anónimo10:15

      A crítica especializada, que unanimemente está a avaliar este álbum com 4-5 estrelas, manda cumprimentos ao anónimo das 19h50.

      Eliminar
    3. Anónimo04:40

      "O mundo está mesmo perdido com gente assim!"

      Não, o mundo está perdido com ladrões, assasinos, políticos corruptos... e gente que diz asneiras como tu. Deves sentir muito orgulho em insultar quem não pensa como tu!

      Eliminar
    4. Anónimo04:42

      Eu vivo bem sem a crítica "especializada". Já compraste o álbum?

      Eliminar
  2. Anónimo10:40

    O mundo está perdido também com gente que insulta gratuitamente o trabalho de artistas sérios, classificando-o de "Álbum pobre". A única pessoa aqui que insultou alguém foi o/a senhor/a anónimo/a.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:41

    Não sabes o que dizes. Não insultei o trabalho de ninguém. Dei a minha opinião. Teria insultado se tivesse dito que o álbum é uma porcaria. Gostava muito de ler as críticas que fizeste às canções do Eurofestival deste ano ou a álbuns... De certeza que , segundo o teu critério do que é um insulto, encontrarei adjectivos que refletem a tua opinião, mas que serão considerados insultos. E deixa-me informar-te que nem sempre artistas "sérios" produzem álbuns de qualidade ou que agradam a todas as pessoas!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.