Slider

Alemanha: Ben Dolic lamenta ter ficado de fora dos convidados da NDR

 

O cantor Ben Dolic, representante alemão no Festival Eurovisão 2020, lamentou, nas redes sociais, ter ficado de fora dos convidados do programa especial da NDR para o Festival Eurovisão 2021.


Tal como nos anos anteriores, a emissora alemã NDR organizou uma transmissão especial antes da Grande Final do Festival Eurovisão 2021, contando com a presença de vários antigos representantes do país no concurso internacional. Contudo, Ben Dolic, representante alemão em 2020, ficou de fora dos convidados e lamentou nas redes sociais: "Pelos vistos a Alemanha organizou um evento pré-eurovisivo. Convidaram alguns dos representantes, mas não se lembraram de convidar o último representante. Nem sei como me sentir sobre isso. Só me mostraram o que eles realmente são e o quanto se importam" lamentou.

Ben Dolic foi escolhido internamente pela NDR para representar a Alemanha no Festival Eurovisão de 2020 com "Violent Thing", tendo apresentado os seus planos para a atuação em Roterdão no programa Eurovision Song Contest 2020 - Das Deutsche Finale.
 

A Alemanha foi representada por Jendrik e "I Don't Feel Hate" na Final do Festival Eurovisão 2021, tendo ficado em 25.º (e penúltimo) lugar com apenas 3 pontos do júri, oriundos da Áustria (2) e Roménia (1).

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Twitter/ Imagem/Vídeo: EurovisionTV 
2
( Hide )
  1. Anónimo14:13

    Este gajo desafinou muito com aquela atuação mas foi 1000x melhor que o que of Jendrik fez no Sabado e ficavam melhor representados e pontuados do que ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:49

      Ainda nao entendo como um juri foi escolher o Jendrik com aquela cançao para o ESC

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.