Slider

[AGENDA] Saiba como acompanhar a 4.ª edição do 'Eurovisions: International Conference'



A quarta edição da conferência internacional EUROVISIONS tem lugar, este fim-de-semana, em versão online. César Sampson (Áustria 2018), Jon Ola Sand (antigo supervisor executivo) e Tatanka (Portugal 2018) são alguns dos convidados da edição.



Depois das edições de Lisboa (2018) e Telavive (2019), a Eurovisions: International Conference será realizada, este ano, novamente, em versão online. Sob o tema The Power of Change: A History and Histories of Transformation, a conferência deste ano, que terá lugar a 29 e 30 de maio, decidiu continuar a aproximar a comunidade de académicos, músicos, profissionais e fãs desta vez num conjunto de eventos online, com o objetivo de refletir sobre impacto da pandemia naqueles que estavam envolvidos na Eurovisão: televisões, organizadores, artistas, músicos, audiências e fãs.

Aceda AQUI à programação na íntegra.

César Sampson, representante da Áustria no Festival Eurovisão 2018, e Pedro Tatanka, vocalista dos The Black Mamba, são dois dos convidados especiais da edição, que também contará com Jon Ola Sand, antigo supervisor executivo da EBU/UER para o Festival Eurovisão.

Acompanha o evento AQUI a partir das 13h30 (hora de Lisboa).
 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovisions/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.