Slider

[AGENDA] ESC2021: Saiba todos os detalhes sobre os ensaios de hoje

 A Rotterdam Ahoy recebe hoje, 21 de maio, os dois primeiros ensaios gerais da Grande Final do Festival Eurovisão 2021. Saiba todos os detalhes dos ensaios de hoje.


Depois das duas semifinais do certame, o palco do Festival Eurovisão 2021 na Rotterdam Ahoy recebe, hoje, os dois primeiros ensaios gerais da Grande Final do concurso internacional deste ano. 

Com 26 delegações a concurso, os ensaios gerais da Grande Final contarão com a presença de todas as comitivas, excepto a Islândia, delegação que está em isolamento no hotel devido a dois casos positivos à Covid-19. Neste caso, o país será representado pela gravação do ensaio individual de 13 de maio.

primeiro ensaio geral da Grande Final terá início às 12h00 (hora de Lisboa), contando com 3 horas e 45 minutos de duração. Por sua vez, o segundo ensaio geral da gala, denominado jury show, terá início às 20h00 (hora de Lisboa) e servirá para votação dos 39 painéis de jurados da Final, votação que terá um peso de 50% na votação final.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: Eurovisiontv
5
( Hide )
  1. Anónimo10:24

    A Islândia não vai conseguir atuar na final pois não?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10:25

    Força Portugal, rumo ao top 10!
    Vitória da França.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não a vitória de Portugal?! Olha que esta!!! Quando andávamos no fundo das tabelas e tão atacados éramos pelos estridentes "eurofans", se calhar tínhamos que ser menos ambiciosos. Mas agora, que tanto a canção portuguesa parece agradar a muitos, inclusive mais que outras anteriormente tão valorizadas (Chipre, Azerbeijao, São Marino...) pensemos em canalizar as nossas energias para a nossa canção e não para as outras. Se bem que eu também goste muita da francesa. E que, para mim, deveria ser a vencedora. Mas SÓ SE NÃO FOR A NOSSA! Por isso, força TBM!

      Eliminar
  3. Pois não! Mas nem se dá pela diferença! A ver por ontem as imagens do ensaio estão ótimas!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:33

    É verdade! Eu gostei muito. Estava só curiosa, porque é pena que depois de todo o processo isto tenha acontecido tão perto da hora H! Deve ser triste para eles participarem mas não participarem...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.