Slider

[VÍDEO] República Checa: Benny Cristo interpreta "Omaga" pela primeira vez ao vivo

 
O site oficial do Festival Eurovisão 2021 revelou a primeira interpretação ao vivo de Benny Cristo com "Omaga", canção que o cantor defenderá em representação da República Checa.

O site oficial do Festival Eurovisão 2021 revelou, esta tarde, a primeira interpretação ao vivo de Benny Cristo com "Omaga", canção que o cantor defenderá em Roterdão. A atuação aconteceu no Full Band Live Session, cuja atuação foi revelada no canal de Youtube do certame.


 

Estreante em 2007, a República Checa conta com 8 participações no Festival Eurovisão, tendo conquistado três apuramentos para a Grande Final. Depois do apuramento em Lisboa, onde conquistou o melhor resultado de sempre (6.º), a República Checa disputou a Grande Final em Telavive, tendo sido representada por Lake Malawi e "Friend of a Friend", ficando em 11.º lugar. Benny Cristo venceu o Eurovision Song CZ, adquirindo o direito de representar a República Checa no Festival Eurovisão 2020 com "Kemama". Depois do cancelamento do certame, o cantor foi escolhido internamente para o concurso de 2021.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo23:17

    A instrumentalização nesta versão foi muito mal escolhida...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.