Slider

[VÍDEO] Portugal: Recorde connosco todas as atuações de Simão Oliveira no 'The Voice Kids Portugal'

Com a vitória no The Voice Kids Portugal, Simão Oliveira tornou-se no primeiro artista confirmado no Festival Eurovisão Júnior 2021 em França. Recorde connosco as prestações do jovem no talent-show.


Depois de ter falhado a edição de 2020 do concurso infanto-juvenil, Portugal marcará presença no Festival Eurovisão Júnior 2021 em França, sendo representado por Simão Oliveira, vencedor do The Voice Kids Portugal. Recorde connosco as prestações do jovem português no talent-show que venceu na equipa de Fernando Daniel.





Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL /Imagem: Google /Vídeo: JESC
4
( Hide )
  1. Anónimo22:19

    Eu não gosto e não acho que seja um justo vencedor. Nota-se que nestes programas nunca ganha a melhor voz mas sim o mais simpatizado pelo público e na RTP com aquelas músicas antigas foi fácil apelar ao público ...

    ResponderEliminar
  2. E é também o primeiro a saber-se qual vai ser o veredicto.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:39

    Não gosto nem da voz nem da apresentação porque faz-me lembrar um avô e afinal é uma criança, certamente haverá público para ele. Toda a sorte.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto! O Simão tem um estilo muito próprio e uma voz única! Mas isso é que tem valor e fará a diferença! Boa sorte Simão

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.