Slider

[VÍDEO] Portugal: Conheça "A Beleza Vai Mudar O Mundo", o primeiro single original de Soraia Tavares


Soraia Tavares, semifinalista do Festival da Canção 2019, lançou o seu primeiro single original, "A Beleza Vai Mudar O Mundo".

A cantora e atriz Soraia Tavares lançou, esta manhã, o seu primeiro single original. Intitulado "A Beleza Vai Mudar o Mundo", o tema é um "contributo social para a construção de um mundo mais tolerante", contando com letra de Soraia Tavares e LEFT e composição de João Repolho, Tainá, semifinalista do Festival da Canção 2021, e LEFT.



Soraia Tavares foi a escolhida de Lura para interpretar "O Meu Sonho" no Festival da Canção 2019. A canção não foi além do 8.º (e último) lugar na semifinal com 6 pontos, fruto do último lugar na votação do júri e do público.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UniversalMusic /Imagem/Vídeo: Universal
2
( Hide )
  1. Anónimo14:38

    Custa ver como uma voz tão bonita tem um reportório assim (como mostram estas duas canções, bem intencionadas, mas musicalmente tão fracas). Soraia Tavares já mostrou em programas de televisão e há bem pouco tempo em teatro musicado, num papel bastante exigente, ter uma excelente capacidade interpretativa. É pena que, quando canta originais, receba material assim: "conto até três para desaparecer até à revolução", "pára para me ver, ninguém quer sofrer", "não posso mais assistir a notícias que podiam ser de alegria"... Oxalá venha a ter as oportunidades que o seu talento merece, mas que, infelizmente, não surgirão com canções como estas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:37

    A sério? A música portuguesa está assim? Só estes ritmos, estas mensagens? Vozes extraordinárias sem compositores à altura. Ouvi uma vez e chega, com todo o respeito pela Soraia.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.