Slider

[VÍDEO] ESC2021: Começou a montagem do palco do Festival Eurovisão 2021

 

A construção do palco do Festival Eurovisão 2021 começou, oficialmente, esta manhã, na Rotterdam Ahoy. A conclusão está agendada para 28 de abril.


A construção do palco do Festival Eurovisão 2021 na Rotterdam Ahoy e de todas as infraestruturas dos arredores iniciou, oficialmente, esta manhã. O anúncio foi feito pelo site oficial do certame internacional, tendo sido registado o momento da entrada dos camiões com material de montagem no recinto. A montagem decorrerá até 28 de abril, data prevista para a conclusão do palco, sendo que a EBU/UER e as emissoras neerlandesas NPO, NOS e AVROTROS prepararam um protocolo de testagem a todos os intervenientes, estando prevista a realização de testes a cada 48 horas.

"Após dois anos de preparação, o Festival Eurovisão chegou finalmente a Roterdão. Juntamente com os nossos fornecedores e parceiros, estamos a trabalhar arduamente para fazer da Rotterdam Ahoy a nossa casa. Mal podemos esperar mostrar a todos a razão pelo nosso trabalho" afirmou Sietse Bakker, produtor executivo do Festival Eurovisão 2021.

Conforme dito anteriormente, a conclusão da montagem do palco está prevista para o dia 28 de abril, sendo que os primeiros ensaios com as delegações do Festival Eurovisão 2021 deverão decorrer a 8 de maio. Antes disso, a Rotterdam Ahoy receberá uma série de ensaios técnicos e stand-in.

2
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.