[VÍDEO] Anxhela Peristeri em destaque na televisão da Grécia

Depois de ter sido entrevistada no principal noticiário da ERT, a cantora Anxhela Peristeri, representante albanesa no Festival Eurovisão 2021, marcou presença no programa Happy da OPEN.


A escassas semanas de subir ao palco do Festival Eurovisão 2021 onde representará a Albânia com "Karma", a cantora albanesa Anxhela Peristeri tem estado a divulgar a sua participação no concurso internacional na Grécia. Depois de ter sido entrevistada no principal noticiário da emissora grega ERT, Anxhela Peristeri marcou presença no programa Happy, apresentado por Katerina Kainouriou na OPEN, onde falou do seu percurso profissional e deu voz a "Karma".


Estreante em 2004, a Albânia participou por dezasseis ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em nove edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Telavive, Jonida Maliqi e "Ktheju tokës" representaram a Albânia, alcançando o 17.º lugar na Grande Final com 90 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, Arilena Ara representaria o país com "Fall From The Sky".
 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv

Sem comentários