Slider

Ucrânia: STB confirma transmissão do Festival Eurovisão 2021

A emissora privada ucraniana STB confirmou a transmissão do Festival Eurovisão 2021. Os comentários estarão a cargo de Serhiy Prytula.


A emissora privada ucraniana STB confirmou, recentemente, que transmitirá as três galas do Festival Eurovisão 2021, naquele que será o último ano do contrato trienal assinado com a emissora estatal UA:PBC e que contempla a cooperação das duas emissoras na participação no concurso internacional. Este ano, a STB cobriu os custos da produção de "Shum", bem como o seu videoclip e a atuação de reserva. Por sua vez, a UA:PBC suportou a taxa de participação e os custos da delegação em Roterdão.

Além do anúncio da transmissão, a emissora STB revelou também que os comentários da cobertura televisiva estarão a cargo de Serhiy Prytula. O apresentador do Vidbir, tradicional final nacional da Ucrânia, foi o comentador do Festival Eurovisão 2018 e 2019.

A Ucrânia é um dos países mais bem sucedidos no Festival da Eurovisão. Em 15 participações no concurso, conta com duas vitórias e nove colocações no top10 da Grande Final, sendo, juntamente com a Austrália, o único país que nunca falhou o apuramento. Em Lisboa, MELOVIN representou o país com "Under The Ladder", tendo terminado em 17.º lugar com 130 pontos, 4 deles oriundos do televoto português. Vencedores do Vidbir 2020 com a pontuação máxima do júri e do público, os Go_A representariam a Ucrânia no Festival Eurovisão 2020 com "Solovey".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:Eurovoix/ Imagem: Google /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.