Slider

Rússia: Buranovskiye Babushki lançam nova canção e declaram o seu apoio a Manizha

No âmbito do lançamento de uma nova canção, as Buranovskiye Babushki decidiram demonstrar o seu apoio à representante russa no Festival Eurovisão 2021

As Buranovskiye Babushki, representantes russas no Festival Eurovisão 2012, lançaram uma nova  canção em língua udmurte, intitulada “Ӧсэз вӧлак усьтӥськод”. No contexto do seu lançamento, o grupo declarou o seu apoio a Manizha, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2021. Na descrição do videoclip da canção, podemos ler o seguinte:  

“As Buranovskiye Babushki são sempre pela originalidade, pelo espírito étnico, pela singularidade e pela composição de canções. É por isso que o apoio a Manizha é muito importante agora. O ano passado mostrou-nos como podemos estar todos distantes. E só a solidariedade, o apoio e a amizade farão com que o nosso planeta volte ao normal. As Babushki estão a sentir falta do momento em que o mundo inteiro ficou a conhecer a pequena aldeia de Buranovo através do Festival Eurovisão, e elas apoiam a canção russa todos os anos."

Vários antigos representantes da Rússia no Festival Eurovisão, têm vindo a demonstrar publicamente o seu apoio a Manizha. Para além do grupo Buranovskiye Babushki, são de salientar as declarações de apoio feitas por Dima Bilan (ESC2006 e ESC2008), Yulia Savicheva (ESC2004) e Dina Garipova (ESC2013). 

O grupo Buranovskiye Babushki representou a Rússia no Festival Eurovisão 2012, em Baku. Com a canção "Party for everybody", venceram a primeira semifinal da competição, e conseguiram um honroso segundo lugar na Grande Final, um dos melhores resultados da Rússia no Festival Eurovisão. 

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwibloggs / Imagem: Eurovision.tv / Vídeo: ektonika/Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.