Slider

Lituânia: LRT lança campanha de apoio aos The Roop



A emissora lituana lançou, nas redes sociais, uma campanha de apoio aos seus representantes no Festival Eurovisão 2021

A LRT lançou, recentemente, uma campanha de apoio aos The Roop onde apela à criatividade do público. Pintar a cara de amarelo ou elaborar danças de grupo são apenas exemplos das formas de manifestação de apoio aos representantes lituanos. 

O objetivo da emissora, para além da promoção dos The Roop, consiste em criar uma união entre o público, bem como uma distração da Covid-19. A par do público em casa, também a diáspora lituana, funcionários e organizações de negócios são convidados a aderir a esta campanha.  A escolha recaiu sobre o amarelo uma vez que, para além de ser a cor usada pelos The Roop, é uma das três cores presentes na bandeira da Lituânia. 

Os The Roop foram escolhidos para representar a Lituânia no Festival Eurovisão 2020, com a canção "On Fire". Com o cancelamento do certame, a LRT convidou o grupo a regressar à seleção nacional, tendo-lhes sido atribuído um lugar na final da mesma. Com a canção "Discoteque", o grupo voltou a reunir a preferência do público lituano. Os The Roop irão atuar na primeira semifinal do Festival Eurovisão 2021, a 18 de maio. 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: LRT /Vídeo: Eurovision.Tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.