Slider

França: Barbara Pravi confirma mudanças na atuação para o Festival Eurovisão 2021

 


A cantora Barbara Pravi revelou que a atuação no palco do Festival Eurovisão 2021 vai ser diferente da apresentada na final nacional francesa.


Vencedora do Eurovision France, c'est vous qui décidez! com "Voilà"a cantora Barbara Pravi revelou, recentemente, que a atuação no palco do Festival Eurovisão 2021 será diferente da apresentada na final nacional francesa em janeiro. "Não vai ser igual. É importante estar focado no que eu falo e no meu rosto. Quando eu canto, canto com o todo o meu corpo, com o meu rosto e com os meus olhos" revelou, frisando que "o mais importante é estar focado na energia da interpretação". Além disso, Barbara Pravi desmentiu os rumores sobre a utilização de imagens da Torre Eiffel na encenação, "Desculpem todos os que queriam ver a Torre Eiffel na atuação, mas tal não acontecerá".


França competiu por 62 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982, sendo um dos países com mais sucesso na competição, com cinco vitórias no histórico (a última remonta a 1977). Bilal Hassani representou França no Festival Eurovisão de 2019 com "Roi", sendo que a candidatura não foi além do 16.º lugar com 105 pontos, 2 deles oriundos do televoto português. Escolhido internamente para representar França no Festival Eurovisão 2020, Tom Leeb defenderia "Mon Alliée (The Best In Me)", canção composta por Thomas G:Son, Peter Boström e John Lundvik, em Roterdão. 



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix /Imagem/Vídeo:Eurovisiontv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.