Slider

ESC2021: Lady Gaga atua na Final do Festival Eurovisão 2021?

 


O Google colocou a cantora norte-americana Lady Gaga como um dos artistas participantes na Final do Festival Eurovisão 2021.


Depois de Justin Timberlake e Madonna em 2016 e 2019, respetivamente, a cantora norte-americana Lady Gaga poderá ser a próxima artista de renome internacional a atuar no Festival Eurovisão. A informação é avançada pelo Google, que colocou a cantora a atuar na Rotterdam Ahoy a 22 de maio, data da Grande Final. 

Apesar de não nenhuma informação oficial ter sido avançada pela organização do concurso, há que relembrar que, em 2017, a cantora norte-americana foi contactada pela organização do Festival Eurovisão em Kiev para atuar no interval act da Final do certame.





Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: ESCBubble/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo17:37

    Adoro a Lady Gaga mas por favor não, a Eurovisão é o único palco internacional para promover a música europeia, estes artista americanos não fazem falta nenhuma e não precisam de mais tempo de antena...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:06

      Concordo plenamente, ja tempos os European music awards que de europeu nao tem nada, apenas artistas americanos a atuarem e a receberem premios, deixem o ESC ser uma plataforma para artistas europeus e tragam artistas europeus de renome que he muitos

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.