Slider

ESC2021: Glennis Grace atua na Grande Final do Festival Eurovisão 2021

 

A cantora Glennis Grace, representante do país em 2005, atuará na Grande Final do Festival Eurovisão 2021 juntamente com Afrojack e Wulf.


Depois de ter sido apontada como uma das convidadas especiais da Final do Festival Eurovisão 2020, a cantora Glennis Grace, representante do país em 2005 e finalista do America's Got Talent, subirá ao palco do concurso internacional com Afrojack e Wulf, avança a RTL. A publicação avança também que o interval act será intitulado "Music Binds Us" e consistirá em duas partes distintas: a primeira centra-se na música clássica, enquanto a segunda terá como mote a dance music.


Glennis Grace representou a Holanda em Kiev, em ocasião da 50.ª edição do Festival Eurovisão da Canção. Apesar de ter sido recorrentemente apontada como uma das favoritas à vitória na respetiva pré-temporada eurovisiva, "My Impossible Dream" falhou o apuramento para a Grande Final ao se classificar no 14.º lugar, com 53 pontos. Recorde a passagem de Glennis Grace no palco da Eurovisão:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: Google / Vídeos: eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Anónimo14:02

    Desde que acompanho e assisto e ao ESC, essa não qualificação da Holanda em 2005 foi das maiores injustiças de que há memória.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:25

    Concordo em absoluto com anónimo das 14:02... aliás era a minha favorita do ano de 2005

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.