Slider

ESC2021: Bilhetes deverão ser postos à venda apenas em maio


Sietse Bakker, produtor executivo da Eurovisão 2021, falou sobre a venda de bilhetes para os espetáculos deste ano.


No início deste mês, o governo holandês anunciou que permitiria que uma audiência de 3500 espetadores assistisse ao Festival Eurovisão da Canção, se as circunstâncias relacionadas com a pandemia o permitissem.

Sietse Bakker, produtor executivo da Eurovisão 2021, falou sobre as vendas de bilhetes para os espetáculos: "espero que as vendas de bilhetes sejam concluídas muito rápido novamente. O entusiasmo provavelmente será enorme. Se não comprou bilhetes no ano passado, é preciso ter muita sorte se quiser conseguir um agora". 

O produtor espera que as vendas de bilhetes comecem no início de maio. Devido às medidas relacionadas com a COVID-19, apenas 40% dos ingressos iniciais estarão disponíveis. "Vamos ser realistas, será uma deceção para muitas pessoas. Sabemos que muitas pessoas estavam à espera por um Festival Eurovisão da Canção, quarenta anos após o último ter sido realizado nos Países Baixos", afirmou o produtor.

De acordo com Sietse Bakker, as delegações foram solicitadas a permanecer nos seus hotéis o máximo possível. Em anos anteriores, muitos países deram festas na semana que antecedeu o Festival da Eurovisão. Isso não deverá acontecer este ano. Confirmado está que não haverá Euroclub.

Ainda não está claro se os fãs estrangeiros terão permissão para viajar para os Países Baixos e se os bilhetes estarão disponíveis para quem vive fora do país. Atualmente, os estrangeiros não podem viajar para os Países Baixos, a menos que tenham um motivo válido.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: NPO
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.