Slider

ESC2021: Atuação da Grécia contará com "algo nunca visto" no palco do Festival Eurovisão

 O jornal neerlandês De Telegraaf revelou que a delegação da Grécia prepara "algo nunca visto" para a atuação no Festival Eurovisão 2021.


O maior jornal dos Países Baixos, o De Telegraaf, revelou que as declarações de Twan van de Nieuwenhuijzen, chefe do comité organizador do Festival Eurovisão 2021, sobre "algo nunca visto" no palco do certame eram relativas à Grécia. A jornalista Katja Zwart avança que "Twan van de Nieuwenhuijzen disse que, embora inicialmente não tenha prestado muita atenção a este país, viu vários vídeos dos ensaios onde eles estavam a tentar fazer algo no palco que nunca havia sido feito na competição" relatando que "existem vários riscos" mas que, caso consigam, "será algo impressionante".

Apesar de não avançar com detalhes específicos, o jornal neerlandês escreveu que alguns rumores especulam que poderá estar relacionado com algum elemento da mitologia grega: "há quem diga que terá algo a ver com o Pegasus ou com Atla e a Terra que ele segura nas mãos" pode ler-se no artigo. Contudo, a decisão final ainda não foi tomada, com a delegação grega a continuar os testes técnicos para a atuação.


Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, a cantora Stefania representaria a Grécia em Roterdão com "Superg!rl".



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ERT/EurovisionFun / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
1
( Hide )
  1. O que falam aqui é o que se vê no vídeo oficial da canção, o cavalo alado e o Atla, mas transpôr para o palco estas figuras creio que só em imagens filmadas como se vê no próprio vídeo. Mesmo sem estes artefactos gosto da canção e para mim poderia ser uma das favoritas a ganhar.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.