Slider

Alemanha: NDR revela programação completar ao Festival Eurovisão 2021


A emissora alemã NDR revelou a programação completar ao Festival Eurovisão 2021 que será conduzida por Barbara Schöneberger.


A emissora alemã NDR revelou, recentemente, a sua programação para 22 de maio, data da Grande Final do Festival Eurovisão 2021. Antes da transmissão internacional, Barbara Schöneberger apresentará um programa de 45 minutos diretamente de Hamburgo, contando com a presença de Jan Delay, Sarah Connor, Michael Schulte e Zoe Wees. Depois da Grande Final, a apresentora voltará à antena da NDR com o rescaldo da competição e dos principais momentos da noite, contando também com intervenções do comentador Peter Urban e do cantor Jendrik.

Além do anúncio da programação, a NDR revelou que cancelou o tradicional programa de análises, Songcheck. Thomas Schreiber, da emissora alemã, frisou que o programa não foi produzido este ano devido a cortes orçamentais, sendo que o portal da emissora continua a receber reações aos 39 temas do concurso internacional deste ano.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Ben Dolic foi escolhido internamente pela NDR para representar a Alemanha no Festival Eurovisão de 2020 com "Violent Thing".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem: NDR / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo11:03

    Fui o único que achei o concerto dos The Black Mamba espetacular?
    Vão ver a versão de Love is on my side. Cheira-me a nova versão.
    Antes do segundo refrão eles fazem uma pausa no instrumental e fica tão bem. Cria um certo suspance e impacto quando retomam. Espero que isso aconteça na Eurovisão.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.