Slider

[VOTAÇÃO] Vote nas suas canções favoritas da Final do Festival da Canção 2021

 

Dez canções disputam, no próximo sábado, a Grande Final do Festival da Canção 2021. O ESCPORTUGAL quer saber os vossos favoritos.


A Grande Final do Festival da Canção 2021 terá lugar no próximo sábado, 6 de março, com dez canções na disputa pelo direito de representar Portugal no Festival Eurovisão de 2021. O ESCPORTUGAL quer saber quem são os favoritos dos seus leitores e dá a oportunidade a todos de votarem nas suas favoritas. Até ao próximo sábado, todos os leitores poderão votar nos seus favoritos da Final do concurso.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: RTP
5
( Hide )
  1. 😃😃😃😃😃😃 NEEV Dancing in the stars, sem dúvida nenhuma! 😃😃😃😃😃😃 assim é que é!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:51

    Sinceramente, como não tenho nenhum favorito este ano, vou confiar na decisão do júri, sendo que normalmente eles têm razão (veja-se o caso Salvador)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo13:28

      Tiveram nesse ano. Mas pelo histórico de escolhas do júri, atendendo aos horrores que já levamos ao ESC, não tiveram razão nenhuma. Vá lá, nesse ano acertaram!

      Eliminar
    2. Anónimo18:40

      Na verdade, depois de 2017, só em 2018 é que não houve grande consenso entre juri e público. Em 2019, ambos votaram Conan Osiris para vencer, em 2020, ambos deram o segundo lugar à canção que acabaria por ser vencedora.
      Agora, há um aspecto em que a votação do juri é determinante. Sabendo-se de antemão quais são os favoritos do público, que este ano estarão entre a Carolina Deslandes, o Neev e os Karetus, se eles quiserem afundar um deles, conseguem fazê-lo através da pontuação. Veja-se o caso de Passe-partout no abo passado.

      Eliminar
    3. Anónimo19:38

      Em 2018 o top 3 do júri e televoto foi o mesmo, com a diferença do júri ter dado o 12 a Catarina Miranda e o 10 a Cláudia Pascoal e o televoto deu o 12 à Cláudia e o 10 à Catarina.
      No terceiro lugar ficou o Peu Madureira.

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.