Slider

[VÍDEO] Suécia: Eric Saade lança videoclip de "Every Minute"

 
Eric Saade, representante sueco no Festival Eurovisão 2011 e finalista do Melodifestivalen 2021, lançou o videoclip oficial de "Every Minute".

Pela quarta vez a concurso no Melodifestivalen, Eric Saade conquistou, no passado sábado, o quarto apuramento direto para a Grande Final do concurso, com "Every Minute" a ser uma das canções mais votadas pelo público. Dias depois, o cantor começou a promoção para a Grande Final, lançando o videoclip oficial da canção com que tenta representar a Suécia no Festival Eurovisão 2021.


Eric Saade fez a sua estreia no Melodifestivalen em 2010 com "Manboy", tema com que terminou em 3.º lugar na competição sueca. No ano seguinte voltou à competição com "Popular", adquirindo o direito de representar a Suécia em Dusseldörf, onde terminou em 3.º lugar na Grande Final. Em 2015, Eric Saade regressou ao Melodifestivalen com "Sting", tema que terminou em 5.º lugar, sendo um dos apresentadores da competição de 2019.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eric Saaade/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Anónimo21:37

    tem vencedor escrito em todo o lado...vencedor da eurovisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:28

      Não sei. Ainda não está garantido que ganha na Suécia!! Pelas casas das apostas, tusse tem uma vantagem confortável

      Eliminar
  2. Anónimo02:36

    Ainda tou a tentar descobrir qual a música deste "oh na na na na na" pq soa mesmo a cópia! Ah mas é Suécia e é pra ganhar! Lol

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.