Slider

[VÍDEO] Portugal: Nadine e Miguel Marôco cantam "Balada da Rita"

 

Nadine e Miguel Marôco, participantes na primeira semifinal do Festival da Canção 2021, cantaram "Balada da Rita", tema de Sérgio Godinho, em conjunto.


Depois da participação no Festival da Canção 2021, onde defendeu "Cheguei Aqui" de Anne Victorino de Almeida e Tiago Torres da Silva, a cantora Nadine lançou o projeto Música de Segunda nas redes sociais, apresentando uma nova interpretação todas as segundas-feiras. No capítulo de hoje, a cantora contou com um convidado especial: Miguel Marôco, participante na mesma semifinal que Nadine no Festival da Canção 2021. A dupla deu voz a "Balada da Rita", tema que integrou o álbum "Pano-Crú" de Sérgio Godinho.

Nadine foi a escolhida de Anne Victorino de Almeida para dar voz a "Cheguei Aqui", tema que tem letra de Tiago Torres da Silva, no Festival da Canção 2021. Na primeira semifinal do certame, a canção ficou em 9.º lugar com 7 pontos, fruto do 10.º lugar na votação do júri e o 5.º na votação do público.

Escolhido pela livre submissão de temas, Miguel Marôco defendeu "Girassol" na primeira semifinal do Festival da Canção 2021, terminando em 6.º lugar com 8 pontos, fruto do sexto lugar no público e oitavo no júri.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Nadine/ Imagem: Google / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.