[VÍDEO] Portugal: Fernando Daniel canta "Arcade" nas redes sociais

 

Fernando Daniel, finalista do Festival da Canção 2017, cantou um excerto de "Arcade", tema vencedor do Festival Eurovisão 2019, nas redes sociais.


Quase dois anos depois da vitória em Telavive, a canção "Arcade", defendida por Duncan Laurence no Festival Eurovisão 2019, continua a fazer furor, especialmente nas redes sociais. O sucesso do tema também já chegou a Portugal e o cantor Fernando Daniel, que esteve a concurso no Festival da Canção 2017, lançou um excerto do tema nas redes sociais.

Fernando Daniel participou, em 2017, no Festival da Canção em defesa de "Poema a Dois", tema de Nuno Feist e Nuno Marques da Silva. Depois do terceiro lugar na semifinal, a canção ficou em 5.º lugar com 14 pontos, resultante do quarto lugar na votação do júri e do televoto nacional.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: FernandoDaniel

4 comentários:

  1. Anónimo00:33

    Ai Fernando Fernando, se a RTP te fizesse um convite é que era!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo09:46

      Por acaso já me lembrei disso. Eles não costumam repetir compositores, mas a canção de 2017 não era composta por ele. Aposto que o Galopim já estará a pensar nisso... A não ser que ele não queira. O “caso Diogo Piçarra” assustou muito boa gente...

      Eliminar
    2. Anónimo11:27

      Não era ele o compositor! E depois da Carolina e do Jimmy P essa história do Piçarra já não influencia tanto!

      Eliminar
  2. Anónimo21:48

    ai Fernando..farias muito numa eurovisão!!

    ResponderEliminar