Slider

[VÍDEO] Moldávia: Natalia Gordienko revela excerto de "Sugar"

 
 
Natalia Gordienko, representante da Moldávia no Festival Eurovisão 2021, revelou um excerto de "Sugar" nas redes sociais. A canção será conhecida a 4 de março.

Depois da participação em 2006 e do cancelamento do concurso de 2020, Natalia Gordienko foi reconduzida como representante da Moldávia para concurso de 2021, tendo trabalhado com Philipp Kirkorov e Dimitris Kontopolous para a canção que defenderá em Roterdão. "Sugar" será revelada às 17h00 (hora de Lisboa) de 4 de março diretamente do Teatro Crave, em Moscovo, com a cantora a partilhar um excerto nas redes sociais.


Natalia Gordienko e "Prison" seriam os representantes da Moldávia em Roterdão, depois da vitória no O Melodie Pentru Europa. A canção, composta por Dimitris Kontopoulos, Philipp Kirkorov e Sharon Vaughn, venceu o concurso com a pontuação máxima do júri e do televoto.

Participante desde 2005, a Moldávia participou no certame europeu em 15 ocasiões. Com dez apuramentos para a Grande Final, a melhor classificação do país aconteceu em 2017 com o grupo Sunstroke Project a conquistar a 3.ª posição, tendo sido a candidatura mais votada do televoto português. Em Telavive, Anna Odobescu representou o país com "Stay", terminando em 12.º lugar com 85 pontos na semifinal.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TRM / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
3
( Hide )
  1. Ou eu muito me engano ou edta canção vai ficar nos 5 primeiros lugares!!!

    ResponderEliminar
  2. Ou eu muito me engano ou edta canção vai ficar nos 5 primeiros lugares!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:21

    Mais do mesmo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.