Slider

[VÍDEO] Itália: Morgan lança versão completa de "Le brutte intenzioni"


Depois de ter ficado de fora do Festival di Sanremo 2021, Morgan lançou a versão completa de "Le Brutte Intenzioni", recriação de "Sincero" em ataque ao colega com quem partilhou o palco do concurso de 2020.


A atuação de Bugo e Morgan na quarta gala do Festival di Sanremo 2020 tornou-se num dos episódios mais polémicos e icónicos da história do concurso: depois de uma discussão nos bastidores, Morgan alterou parte da letra da canção "Sincero", com várias referências a Bugo que... abandonou o palco. A dupla recusou-se a regressar a palco e acabou desclassificada da competição. Vários meses depois, a polémica entre os dois cantores continuou com Morgan a ser afastado do painel de jurados do AmaSanremo, que escolheu os participantes da categoria Giovani do concurso italiano, depois de usar as redes sociais, para lamentar a sua exclusão do Festival di Sanremo 2021, tecendo duras críticas a Amadeus

Com a inclusão de Bugo no Festival di Sanremo 2021, onde está a concurso com "E invece sì", Morgan utilizou as redes sociais para lançar a versão completa de "Le Brutte Intenzioni", versão de "Sincero" que interpretou na gala da polémica.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Morgan/Imagem/Vídeo:RAI
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.