Slider

[VÍDEO] FC2021: Recorde todas as atuações da Grande Final do 'Festival da Canção 2021'

 

As dez atuações da Grande Final do Festival da Canção 2021 já estão disponíveis no canal oficial do concurso no Youtube.



 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: Google / Vídeo: Youtube
11
( Hide )
  1. Anónimo22:28

    É uma pena a RTP não ter investido em uma produção muito melhor pois, em termos musicais, este foi o melhor Festival da Canção de Sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, teve boas musicas, mas ainda como o festival de 2010, ainda não houve igual.....

      Eliminar
    2. Também gostei muito do festival de 2010. Teve 2 semi-finais como este e músicas boas.

      Eliminar
    3. Plenamente de acordo contigo.. 😀😀

      Eliminar
  2. Sim. Ouvimos cantar música com qualidade.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:15

    A RTP sempre a querer ir contra a onda estreónica da Eurovisão e seus "fireworks", a ser anti-pop e anti-entretenimento-por-votos. Musica que espelha os "brandos costumes" de um país que acha que tudo o que obriga a bater uma palma ou o pé é uma "vergonha". A noção sempre intelectual de música " a la Veloso/Palma/Sobral", na qual a técnica sónica, a composição sóbria e uma letra que seja eco do orgulho pela língua portuguesa são os princípios pelos quais a RTP (aka a mentalidade musical portuguesa) sempre se pautará alimentado pela vitória de 2017. Um outsider que confunde e aborrece o televotante europeu pois "thunder never strikes the same place twice".

    ResponderEliminar
  4. Anónimo00:08

    Não ponho em causa o valor dos cantores/compositores homenageados por terem lançado LPs (como então se dizia) de sucesso há cinquenta anos. Mas acho pouco correto que, à parte uma brevíssima referência na segunda semifinal, se tenha esquecido Tonicha (deu-se mais relevo a quem então ficou em segundo e terceiro lugares). Simone tem sido homenageada inúmeraas vezes (também não questiono o seu valor), mas parece-me pouco delicado esquecer-se uma intérprete que participou em vários Festivais da Canção, ganhou o de 1971 e, nesse ano, participou (por Portugal) em mais três (Split, Atenas e Rio), tendo sempre sido premiada (pela interpretação). Dulce Pontes ganhou há 30 anos (outro número "redondo"), mas também foi ignorada. Nem uma nem outra são artistas de menor valor - talvez apenas não conheçam alguém que conhece alguém que conhece alguém...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:09

    Adorei que todos tivessem escutado as críticas construtivas relativamente às apresentações e tivessem mudado para muito melhor tentando ir ao encontro do que fomos dizendo/escrevendo. Quer roupas, quer coreografias, comunicação das canções, enfim, todas as apresentações muito melhor. Prova de que quando criticamos com pés e cabeça, sem sermos estúpidos a ofender as pessoas e a criticar tudo e todos só porque sim, somos escutados. Obrigada. E concordo, das melhores finais de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo00:53

      Também achei que prestaram atenção aos comentários e melhroaram todos as performances

      Eliminar
  6. Anónimo00:22

    Isto está a ser uma roubalheira

    ResponderEliminar
  7. Vai ganhar a Carolina... Enfim

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.