[VÍDEO] Espanha: Blas Cantó revela excerto de "I'll stay", versão em inglês de "Voy a quedarme"


Blas Cantó, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2021, revelou um excerto de "I'll Stay", versão em inglês de "Voy A Quedarme".

O cantor Blas Cantó, representante de Espanha no Festival Eurovisão 2021, revelou, através das plataformas da RTVE, um excerto do tema "I'll Stay", versão acústica de "Voy A Quedarme", canção que defenderá em Roterdão. Segundo o artista, a nova versão "acústica do tema" servirá também para a mensagem de "esperança chegar a todos", sendo que o lançamento acontecerá nas próximas semanas.


  


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RTVE

4 comentários:

  1. Anónimo22:28

    Off-topic mas já viram o vídeo que o canal oficial da Eurovisão postou, com a Suzy?
    Incrível como já passaram 7 anos e, mesmo não tendo sido finalista, continuam a lembrar-se dela.
    Decididamente a Suzy merecia voltar à Eurovisão com uma música mais à sua altura. Infelizmente não acredito que em Portugal alguém a convide outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:18

      Aquando do especial semi-finalistas para Eurovision again no ano passado ela foi a nossa representante e ficou em 10º lugar com 19440 votos.

      Por si só ter sido a escolhida de entre as dezenas de canções que foram apenas semi-finalistas ja foi um feito muito bom, agora este resultado só veio solidificar ainda mais o carinho que o Eurofandom têm por ela.

      Eliminar
    2. Anónimo13:07

      A Eurofandom gosta de farofada e a música da Suzy é praticamente a única farofa Portuguesa nos últimos 20? 30 anos? Mais? Não sei bem...

      Eliminar
  2. este ano estou por Espanha e por França

    ResponderEliminar