Slider

Suécia: Revelada a ordem de atuação da Final do 'Melodifestivalen 2021'


A SVT revelou a ordem de atuação das doze canções que vão competir na Grande Final da próxima semana. Danny Saucedo abrirá a competição e os Arvingarna serão os últimos a subir ao palco. 


Devido à pandemia de COVID-19, as quatro semifinais e a Andra Chansen do Melodifestivalen 2021 decorreram, sem público, no Annexet, em Estocolmo. No próximo sábado, 13 de março, a Grande Final contará com doze canções a concurso, as primeiras e segundas classificadas de cada semifinal e as quatro vencedoras de cada duelo da Andra Chansen, que irão lutar pela vitória e o direito a representar a Suécia na primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção 2021, em Roterdão, a 18 de maio. 

Confira, de seguida, a ordem de atuação da Grande Final do Melodifestivalen 2021


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia, em Roterdão, com "Move".


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: SVT / Vídeo: YouTube
2
( Hide )
  1. Anónimo23:00

    E de novo pede-se aos Arvingarna que terminem uma final como palhaços de circo a fazer de "interval act" ... enquanto vai estar tudo conncentrado no "sem voz" do Eric e na Dotter ...

    ResponderEliminar
  2. Gostei da charlotte......

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.